Quais documentos preciso fornecer para o Processo de Verificação de Identidade (KYC)?
Para cumprir todos os requisitos do seu processo de verificação, precisará enviar uma cópia de um documento de cada uma das seguintes categorias:
Identificação pessoal - Um documento com foto da lista apresentada a seguir:
- Passaporte
- Carteira de habilitação
- Carteira de Identidade
Comprovante de Residência - um dos seguintes:
- Contas residênciais - Conta de aguá, energia, telefone (fixo e móvel), gás, condôminio, internet. (com menos de 3 meses)
- Cópia do extrato bancário ou fatura do cartão de crédito, com endereço - (com menos de 3 meses)
- Cópia da fatura do cartão de crédito ou de débito registado na sua conta Moovbet com menos de 3 meses. Por requisitos de segurança deverá ocultar todos os dígitos do número do cartão exceto os últimos quatro.
- Cópia do extrato bancário - Deve conter a transação da Moovbet ou o número do cartão visível (com menos de 3 meses. Por requisitos de segurança deverá ocultar todos os dígitos do número do cartão exceto os últimos quatro.
POR FAVOR, CONSIDERE:
- Os documentos devem ser claros e legíveis, devem estar em seu nome e devem mostrar a logomarca da empresa. Se este não for o caso, o tempo de processamento pode ser mais longo e pode ocasionar a suspensão temporária da conta.
- Por favor, envie documentos em formatos JPEG, GIF ou PDF apenas, com um tamanho máximo de 10MB.
- Por favor, NÃO envie documentos originais.
Pode enviar estes documentos através de um dos seguintes métodos:
- No site, através do programa de "upload" seguro: Acesse: "A minha conta" > "A minha conta > Os meus detalhes > Upload de documentos" e carregue os arquivos de alta qualidade dos seus documentos.
- Pelo chat (através do link https://moovbet.com/suporte): Acesse: "Verificação de Identidade > Envie-nos uma mensagem" e insira seus documentos em uma conversa ao vivo com um agente.